DESCUBRA como essa DUPLA perfeita vai lhe ajudar a obter um EMAGRECIMENTO saudável, com energia e disposição.


Saiba como uma dieta LIVRE DE GLÚTEN, aliada ao suco DETOX, desintoxicará o seu organismo.


Este guia irá ajudá-lo a entender melhor sobre o mal do século e porque é tão importante mudar seus hábitos alimentares agora!

Porque adotar um ESTILO DE VIDA LIVRE DE GLÚTEN ?

Pesquisas alarmantes mostram que mais de 1% da população mundial entre crianças e adultos, são afetadas pela intolerância ao glúten ou sofrem de doença celíaca, ou seja, uma reação imune à ingestão de glúten, proteína encontrada no trigo, cevada e centeio, afetando, particularmente, o intestino delgado, impedindo a absorção de nutrientes essenciais para sua saúde.
O GLÚTEN pode causar diarreia, fadiga, inchaço abdominal, náuseas, dores de cabeça, desorientação, desequilíbrio, anemia, depressão, dores nas articulações, dores musculares  e outras complicações graves.

Estatísticas demonstram que as MULHERES são as mais afetadas pela intolerância ao glúten.

No entanto, esta condição pode ser melhorada através de uma dieta LIVRE DE GLÚTEN, associada ao consumo de SUCO DETOX.

Reduzindo os efeitos do glúten

Aprenda a reduzir os efeitos do glúten em seu corpo escolhendo os alimentos certos, diminuindo os danos ao seu intestino como diarreia,  dores abdominais, inchaço, anemia, dores de cabeça, concentração, entre outros. Adotando uma dieta correta, você evita doenças futuras.

 

Benefícios da desintoxicação

O consumo do suco Detox tem como objetivo potencializar a eliminação de substâncias tóxicas do organismo, estimula a limpeza hepática, reduz o inchaço, o cansaço e o apetite, diminui a celulite,  tem ação termogênica, fortalece o sistema imunológico, melhora o aspecto da pele e o funcionamento adequado do intestino.

Emagrecendo com saúde e elevando os níveis de energia

Adotando uma dieta Livre de Glúten e fazendo as substituições corretas, você irá melhorar o funcionamento do seu organismo, nutrir o corpo, emagrecer de forma saudável e ter mais energia e disposição para encarar o dia a dia.

 

Benefícios com uma dieta Livre de Glúten

Causa uma melhora na consciência alimentar com a escolha de alimentos de maior qualidade e a diminuição no consumo de produtos industrializados. Combate a fome e a compulsão alimentar, tem maior absorção de vitaminas e minerais, reduz o peso, o inchaço e a retenção de líquidos.

Crescimento Saudável

Uma dieta Livre de Glúten proporciona um crescimento saudável, melhora a concentração e o aprendizado, auxilia contra os distúrbios digestivos e pode melhorar os sintomas do Autismo e ADHD (Hiperatividade e Déficit de Atenção) em crianças.

Tenha um sistema digestivo mais saudável

A sua dieta faz toda a diferença para o intestino e o seu bem estar. Evite problemas de saúde com métodos naturais, escolhendo opções de alimentos mais saudáveis, estimulando o bom funcionamento do seu metabolismo e a correta absorção de nutrientes.

Alimentos que devem ser evitados

Use a alimentação a seu favor. Saiba quais são os alimentos que contém alto nível de glúten e  você precisa evitar. Obtenha o máximo de benefícios em suas refeições.

 

Dicas para fazer nas suas novas receitas

Descubra novas combinações para suas receitas. Quais são as farinhas Livres de Glúten que você poderá usar como substitutas da farinha de trigo, convertendo suas receitas favoritas em maravilhosos alimentos nutritivos e Livres de Glúten.

Estudos revelam dados impactantes sobre alergias alimentares!

Reportagem da Super Interessante

Segundo um estudo do Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a incidência de alergias alimentares no mundo cresceu nada menos que 50% entre 1997 e 2013. Entre as crianças, a situação é ainda pior – na China os casos mais que dobraram, na Europa subiram 700% e, no Brasil, 2 milhões têm algum tipo de alergia à comida. As alergias sempre estiveram ligadas a uma predisposição genética. Mas como explicar a explosão de casos nos últimos anos? Nosso DNA não mudou muito nesse período mas, a comida que comemos, sim. Segundo o Centro Internacional de Pesquisas para o Desenvolvimento (IDRC), com sede no Canadá, metade de todas as calorias consumidas no planeta vem de apenas três alimentos: arroz, milho e trigo. O trigo é o mais cultivado deles e está em muitas comidas que as pessoas consideram especialmente gostosas como: pães, cereais matinais, pizzas, massas, cervejas. Ele está presente até onde nem o esperamos, como na massa de tomate e na batata frita congelada. Resultado: nunca comemos tanto trigo quanto hoje.

Mas ele virou o novo vilão da alimentação. Tudo por causa de uma proteína que traz dentro de si: o glúten. Ela também está presente em outros alimentos, como a cevada e o centeio, mas a consumimos principalmente por meio do trigo. Desde a década de 1950, o número de pessoas com alergia a glúten quadruplicou no mundo. E o número de adeptos do movimento gluten-free não para de crescer. Só nos EUA, 28,5% das pessoas dizem que querem reduzir ou eliminar essa substância da dieta.

Matéria do Globo Repórter!

Doença celíaca: quase 2 milhões de brasileiros não podem comer glúten.

Qual a relação entre o glúten e hiperatividade?

Com o tempo, as paredes do intestino vão inflamando, atrofiando e perdem a capacidade de absorver nutrientes dos alimentos e até os remédios podem deixar de fazer efeito.

Ao todo, 75% dos pacientes são mulheres.

“Diziam que era depressão, sistema nervoso”, revela a administradora aposentada Evangeline Montardit. “Fiquei uns oito meses com muita diarreia. A minha tireoide descompensou. Eu fui em dez médicos em um mês”, diz a nutricionista Maria Fernanda Ligocki.

“Os pacientes ficam fazendo o que eu chamo de tour, eles começam a ir em todo tipo de médico e cada um dá um palpite, dá um diagnóstico diferente. E, na realidade, se eles fizessem o exame e diagnóstico de doença celíaca, resolveriam tudo o que precisa ser resolvido”, declara a médica Lorete Kotze.

Foi exatamente o que aconteceu com todos da Associação dos Celíacos do Paraná. Matheus Correia, de 12 anos, o caçula do grupo, chegou a ser diagnosticado como hiperativo. “Teve casos em que eu chegava a desmaiar de fraqueza, cansaço”, relata.

Foi só cortar o glúten da alimentação e tudo mudou. “Em seis meses, as pessoas me perguntavam se eu tinha feito alguma lavagem cerebral no Matheus, porque ele mudou totalmente. Agora ele é uma criança calma. A aprendizagem dele, que antes era de muita dificuldade, mudou totalmente”, conta Marisli Correia, a mãe do menino.

PREPARE-SE PARA TRANSFORMAR SUA VIDA!

arrow

Energia e Disposição!

Faça as substituições certas!

Adquira já o seu guia completo!


O que você vai receber se adquirir o guia


ESTILO DE VIDA LIVRE DE GLÚTEN!


 


  • 1

    O que fazer se você for diagnosticado com a doença celíaca ou intolerância ao glúten?

    * Como se controlar emocionalmente se você for diagnosticado com doença celíaca.
    * 10 maneiras como o glúten está dificultando sua vida e como lidar com isso.

  • 2

    Como preparar alternativas deliciosas e saborosas LIVRES DE GLÚTEN!

    * 12 alimentos que devem ser evitados, pois contém altos níveis de glúten.
    * 14 farinhas Livres de Glúten que você poderá usar como substitutas à farinha de trigo.
    * 7 produtos de higiene pessoal que você precisa prestar atenção, pois contém glúten secretamente.
    * 20 alimentos que você sempre deve ter em sua despensa para seguir sua dieta LIVRE DE GLÚTEN.
    * Dicas e Receitas Livres de Glúten e Detox.

  • 3

    Dicas para seguir sua vida com saúde e bem estar

    * Como comer fora e socializar mantendo sua dieta Livre de Glúten.
    * Adaptando sua dieta Livre de Glúten.
    * Dicas para fazer boas substituições nas suas receitas e converter seus alimentos favoritos em versões Livres de Glúten.
    * A relação entre glúten, autismo e ADHD (Déficit de atenção e hiperatividade).

Encontre prazer em sua vida!

Clique aqui Para Adquirir a sua copia do Livro Digital ESTILO DE VIDA LIVRE DE GLÚTEN!

Além do e-book ESTILO DE VIDA LIVRE DE GLÚTEN, preparamos mais alguns bônus exclusivos para você!

1 - LIVRO DE RECEITAS LIVRE DE GLÚTEN

Adquirindo hoje o seu guia enviaremos para você um e-book com receitas LIVRE DE GLÚTEN, incluindo sucos Detox. Receitas fáceis e práticas para você preparar no conforto da sua casa.

2 - Sinais de como o GLÚTEN está prejudicando sua saúde.

Observe esses sintomas e sinais de como o glúten pode estar prejudicando sua saúde.

3 - LISTA DE ALIMENTOS LIVRE DE GLÚTEN

Lista de alimentos LIVRE DE GLÚTEN para carregar com você sempre que precisar.

4 - LISTA DE VERIFICAÇÃO

Se você adquirir o e-book agora, receberá a Lista de Verificação do guia que contém um plano de ação passo a passo para você ter certeza de obter todos os benefícios do ESTILO DE VIDA LIVRE DE GLÚTEN!

5 - MAPA MENTAL DO GUIA ESTILO DE VIDA LIVRE DE GLÚTEN

Este Mapa Mental é perfeito para pessoas com maior capacidade visual para absorver informações. Nele você terá uma imagem clara do que irá descobrir no guia Estilo de Vida Livre de Glúten.

E tem mais!!!
Ou você diminui suas Dores Abdominais ou nós devolveremos seu dinheiro! (*)

Isso mesmo que você leu!

* Tudo o que você precisa fazer daqui em diante é aplicar o que você aprendeu no guia ESTILO DE VIDA LIVRE DE GLÚTEN pelos próximos 7 dias.

E se você não perceber qualquer melhora na sua vida, basta enviar um e-mail para nosso suporte, no prazo de 7 dias, e nós devolveremos seu dinheiro sem fazer perguntas!

Clique aqui Para Adquirir a sua copia do Livro Digital ESTILO DE VIDA LIVRE DE GLÚTEN!